Os locais para a realização das provas escritas do Mestrado em Ciência Animal - Turma 2018 encontram-se abaixo:

Confira na sua ficha de inscrição o local que você indicou para fazer a prova escrita. Não será permitido fazer a prova em local diferente.

UFPA – Castanhal - PA: Instituto de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Pará, localizado no Campus Universitário de Castanhal (Campus II), Rod. BR 316, Km 61 (Fundos), Bairro Saudade; ENTRADA PELA PORTARIA DO IFPA. - Sala de aula 01 do bloco de salas de aulas.

UFRA – Belém – PA: Universidade Federal Rural da Amazônia, Campus de Belém, Instituto da Saúde e Produção Animal, Sala 01 do Setor de Zootecnia Básica. Endereço do Campus: Av. Presidente Tancredo Neves, 2501, Bairro Montese, Belém-PA.

UFPA – Bragança – PA: Instituto de Estudos Costeiros (IECOS) da Universidade Federal do Pará, localizado no Campus Universitário de Bragança (Campus I) – Laboratório BioData – Prédio do IECOS, Alameda Leandro Ribeiro, s/n Bairro: Aldeia.

UNESP – Jaboticabal – SP.: Departamento de Zootecnia, Prédio 01, Sala 14

Solicitamos aos candidatos que cheguem no local da prova com pelo menos 30 minutos de antecedência.

Candidatos que chegarem após o horário previsto para o início da prova serão eliminados do processo seletivo.

Os candidatos devem levar caneta eferográfica preta ou vermelha, documento de identificação oficial válido e com foto.

Os candidatos deverão levar o Comprovante de Inscrição (Obtido no SIGAA)..

Não será permitido o uso de qualquer equipamento eletrônico ou material de consulta durante a prova.As provas iniciarão às 09:00h (horário local de Belém - 10:00 h Horário de Brasília) e terão duração de até 03 horas.